ams service package 7 sp
Empresa: Randstad
Descrição da vaga: Quem Somos?
A Randstad é líder global em soluções de recursos humanos, dedicada a conectar talentos e empresas para alcançar o sucesso e o desenvolvimento de carreiras. Em parceria com nossos clientes, oferecemos suporte completo para simplificar a gestão de RH ao longo da jornada profissional.
Faça parte do time Randstad! Confira nossa vaga:Estamos em busca de um profissional para monitorar e garantir a saúde da infraestrutura de TI do nosso cliente – empresa multinacional e líder mundial de equipamentos para redes e telecomunicações., além de oferecer suporte em mudanças de rede e realizar verificações de equipamentos.
Principais Responsabilidades:1) Spare parts SPOC
– follow up the spare parts delivery process from RMA request to delivery
– tracking of the return process of faulty parts, including the invoice flow
– validation of customer and LSP invoices and point discrepancies to be fixed
– proceed with customer invoice internalization process
– follow up the spare parts delivery process from RMA request to delivery and the return process of faulty parts
– report, control and manage overdue borrow rate from related account with more than 50 SRs per month2) Stocktaking Tasks:
– organize LSP in order to finish routine stocktaking
– Support on inventory CIAG result
– Support on Cycle and Quarterly Stocktaking execution and control
– inventory analysis and warehouse periodic audit3) Planning activities support:
– analysis and execution of replenishment plan
– handle importation requests;
– follow up the importation and replenishment flows
– propose improvement and optimization on warehouse design based on delivery demand analysis
– optimize inventory planned and introduce new methods for planning
Detalhes da Vaga:
Local de Trabalho: 100% presencial em Sorocaba/SP
Modalidade de Contratação: CLT Indeterminado pela Randstad, com alocação no cliente.Aplique-se para conhecer mais!
Localização: Sorocaba – SP